terça-feira, 14 de junho de 2011

Desilusão


Me sinto perdida fora desse mundo, apenas a minha alma navega ao redor da terra. Eu estou diferente, pura novamente límpida como água cristalina. A minha força já não é mais a mesma, está enfraquecendo a cada dia. De repente a tristeza me invadiu, assim do nada. Meus gritos não são suficientes, a desilusão predominou o meu caminho. Mas a fé eu não perdi, essa já mais. O meu coração está pequenininho, apertadinho, que fico até sem ar. Choro desesperadamente e as lágrimas escorrem em minha face, percorrendo ao chão. Cada vez que peço que um sonho realize, me vem ao contrário. A vida é tão difícil. Eu sou feita de carne, não de aço, aqui a um sentimento, a fraqueza e a inocência. Existem pessoas com problemas maiores do que o meu, eu sei disso, mas o que eu posso fazer se eu sou assim, cheia de problemas pequenos. Estou lutando contra o impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário