segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Colação de Grau/facul

Foi lindo,  deslumbrante, magnífico, definitivamente  perfeito, a minha colação de grau, quase  derramei milhares de lágrimas, quando chamaram o meu nome, e no balanço da minha música Rolling in the Deep (Adelle), fui em direção ao meu diploma. A minha sensação era gritar para o mundo inteiro eu consegui o meu primeiro objetivo, para as pessoas que torceram contra mim, vão se ferrar......


FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir