domingo, 13 de fevereiro de 2011

Do casulo para grandes metamorfoses

    
Criando e estabelecendo um novo mundo pacífico e seguro, prestes a substituir o atual mundo perverso e anárquico, começo aqui antes de escrever sobre a minha vida universitária, preciso me decifrar, desvendar, buscar meu eu e traçar uma verdadeira identidade. Apontando o verdadeiro significado por trás dos eventos correntes da minha vida, hoje eu posso dizer que esqueci toda aquela raiva, angústia, ódio, aquela dor, aquele medo que me infernizava todos os dias, todas as horas, na qual fazia meu coração doer a cada segundos e minutos. Quando eu pensava na destruição, no ex-amor, na desilusão, na morte do meu pai, e isso gerava várias conseqüências em minha vida, uma das tais; o afastamento dos meus amigos, da minha família e tudo que incluía amor, já não permaneciam em mim. A minha alma sofria calada em meu corpo, querendo salta em um abismo a qualquer preço, fazendo com que a solidão me infecta-se de todas as maneiras, mas eu realmente não tive escolha a não ser a me esconder em meu quarto e deitar ao lado da escuridão. Os pensamentos negativos ainda continuavam na minha cabeça e parecia que eu tinha contraído o pior vírus do mundo, e este parasitava as minhas células. E cada dia que eu pirava, centenas deles multiplicava-se e deixavam seu material genético em minha indefesa célula, ironizando a minha resistência.  Passarão os dias, as semanas, os meses e tudo que eu tinha presenciado estava acabando, foram tantas recaídas, mas me segurei. No final de todo aquele sofrimento, achei a minha cura, na qual foi chamada de DEUS, com acompanhamento de uma dosagem de humor, uma pitada de felicidade e recheada com um grande amor. A minha grande fé moveu o meu coração e iluminou a minha alma. Mas como a vida é cheia de surpresas, apareceu uma das “melhores”, o desmancho de três anos de namoro do dia para a noite e ai a revolta foi imensa, me descabelei, chorei, gritei, falei mal, me humilhei e foram meses nesta situação. Desde então eu cai na realidade, parei o meu mundo, desci do salto e adicionei um ponto final nesta história. Fui à busca do meu ego e acabei com todo aquele sofrimento bobo e ridículo na qual me posicionava. Depois deste acontecimento coloquei um lema em minha vida e no meu coração; o amor que me procure se for destino que seja se for acaso que venha se for ficar que me beija se for namoro que curte por pouco tempo, e se for amor não descuide e se for casamento pense cem vezes. Na minha vida darei o primeiro passo impondo a minha atitude acima de tudo, e respeitando a todos a minha volta. A coragem eu tenho mais falta alguém em especial. A felicidade brotou em mim. Eu sou um ser evoluído.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo comentário. Fico muito grato. Então, palavras são pensamentos traduzidos porém nem sempre dizemos aquilo que queremos dizer na hora oportuna. Eu já tive muito problema por me expressar de forma errada, usando as palavras erradas, meio que virou um trauma saca?!
    Por isso o meu blog, e um pouco para chamar a atenção também. E eu escrevo bastante pra mim.

    ResponderExcluir