segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Trote e Tudo mais

Planejar não está no dicionário da vida de um ser humano, pois planejamos tudo que pode acontecer da maneira correta, mas acaba saindo do nosso contexto. Meu plano não funcionou desta vez, que raiva que me deu, mais tudo bem pelo menos ganhei a noite. Para minha felicidade e todos os veteranos, aconteceu o trote. Nossa o segundo ano de ciências biológicas, enganou direitinho a turma dos calouros e nós também da faculdade. Foi sensacional ver os calouros, virando bichos e pagando cada mico, de tirar o fôlego de tanto rir. O que mais chamou atenção foram os homens caracterizados de mulher, palhaçada de circo total, teve até elefantinho. Na verdade quem realmente ficou famoso, foi o moço, que dançou o Cléo, ele deixou todos que estava presente no auditório de queixo caído, principalmente nós mulheres, puxa o kara sabe melhor do que eu, tenho que admitir ele foi o sucesso da noite. Depois dos eventos ocorridos, a diversão começava, com chuva de tintas nos calouros, e trigo e ovo para completar o banho. Esse momento estava hiper e super divertido, pena que acabou cedo.  Eu não tive escolha a não ser esperar meu ônibus. Mas fui feliz pra casa, porque amanhã é ponto facultativo na faculdade, e isso que dizer que vou descansar e assistir TV, e me preparar para a festa dos calouros e tudo um pouco. Trote é a associar os calouros à vida acadêmica.
Trote faz parte, é saudável e único. O nosso foi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário