sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sentimento inexplicável

Hoje eu pensei nele, eu não queria, eu juro que tentei desviar, mas a imagem dele foi mais forte do que eu, a sua fisionomia ficou gravada em mim, principalmente os seus belos olhos verdes saltitantes. Eu não sei explicar o que está acontecendo com meu sentimento. Será amor, paixão, amizade, carência? Ainda não sei, apenas gostaria de estar ao lado dele, procurando a paz que falta preencher a lacuna da minha vida. Como alguém pode surgir do nada e despertar a fúria que estava pressa a sete chaves em meu coração. E mais confuso ainda é que há vi uma única vez, eu não sei nada a respeito dele, o que eu pude observar é que ele é uma mistura de menino, moleque, homem, com personalidade forte, calmo, simpático, avoado, misterioso e que gosta de mulheres belas e intelectuais e radicais, e isso o torna um conjunto de admirações. Além de tudo ele mora longe, e isso me faz doer meu coração, e sentir julgada com esse sentimento inexplicável. Eu só quero encontrá-lo novamente e poder abraçá-lo fortemente e dizer coisas que o faça sentir realizado e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário