segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A rotina do cotidiano

É não é fácil não acorda em uma sociedade em que o homem não tem fé, amor, caráter, juízo, medo, apenas o que resta é um ser imaturo, egocêntrico, individualista, materialista, ganancioso, etc. Mal o dia começa e eu tenho que enfrentar pessoas deste tipo, é um grande obstáculo no meu cotidiano a ser superado, mas eu não desisto não, escovo os dentes, tomo um banho gostoso para purificar alma, como algo que gosto, e pego a bolsa e vou pedalar sentir a brisa tocar em minha face. Ao longo do meu trajeto que fiz hoje, observei que existem pessoas querendo chamar atenção de mais, pessoas que senti poderosa pelo simples fato de estar em cima de uma moto ou dirigindo um carro e isso é ridículo, carros e motos são meios de transportes não meio de poder, pessoas lutando para sobreviver, pessoas esperando horas e horas para conseguir serem atendidas pelo um médico, pessoas batendo em outra. São tantos fatos que observo e vejo que a cada dia que passa o mundo vai de mal a pior eu acho que já não têm mais solução a não ser acreditar em DEUS, porque as pessoas estão foda de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário