quinta-feira, 17 de março de 2011

A correria chegou

Preciso de muita força, para enfrentar essa correria louca da faculdade e do trabalho, chegou o desespero, a gritaria, as noites mal dormidas, olheiras profundas, passar a madrugada lendo em frente do notebook e dos livros, comer besteiras, o Blog, o Orkut vão ficar distante do meu pensamento, e namorar nem pensar, festas vai fica para o escanteio, realmente será difícil, mas vou fazer uma escala, determinar o meu tempo. E ainda tem esse meu TCC (Trabalho de Conclusão do Curso), que estou fazendo, vou ficar horas e horas, observando as minhas plantas, e relatando se elas estão crescendo ou não. Embora isso seja de boa, mas o que realmente é chato de fazer é ler sobre fotossíntese, todo o seu processo bioquímico. Hoje eu li três artigos, vou ter que ler novamente para fixação do conteúdo. Ainda bem que todas as quintas-feiras não têm aula, pelos menos um dia de sossego garantido. Nessas horas só um bom beijo para afogar, o estresse e mergulhar no prazer e deixar a correria de lado.  E vou tentar correr menos e viver mais. A vida de um universitário não é brinquedo não, tem que ter jogo de cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário