domingo, 13 de março de 2011

tempo ao tempo

Com muita dor no coração, vou deixar você partir, sair da minha alma por um tempo.
Vou deixar o tempo, dar à resposta certa para o meu destino, quem sabe você é a interrogação da minha vida.

Eu sei que é difícil e complicado esse amor, mas eu não vou deixar de gostar de você. Tudo tem o seu tempo e a hora exata, não importa a distância, o que anda fazendo, pois se tiver escrito no livro de DEUS, você vai ser meu.

O amor não escolhe, acontece do nada, quando você nem imagina, o amor te pega de jeito, te amassa, te sufoca, te devora, te cega e te enlouquece. A solução e se render e se jogar sem medo de ser feliz.

Mas quando o amor não é correspondido, você sofre, tanto que a sua personalidade sai do sério, percorre outro trajeto da sua escuridão. Eu penso em você!

Só o tempo, vai trazer você para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário